Dicas

Melhores jogos de Xbox One de 2020

Melhores jogos de Xbox One de 2020

Jogar é um dos melhores passatempos, já que se torna uma ótima válvula de escape para os problemas do cotidiano. No entanto, essa experiência pode ser melhorada através dos melhores jogos de Xbox One de 2020.

Jogar pode oferecer benefícios à saúde

Uma das melhores vantagens em relação aos jogos, é que eles podem oferecer ótimos benefícios à saúde. Logicamente, tudo isso quando a prática é feita de maneira controlada e correta. De qualquer maneira, isso prova que o hábito não é algo tão ruim como muitas pessoas pensam.

Em suma, um indivíduo que tem o hábito de jogar pode apresentar um comportamento mais tranquilo, já que suas frustrações podem ser descontadas no jogo. Além disso, uma grande quantidade de pessoas adeptas de jogos apresentam uma criatividade acima da média.

Logicamente, tais características se tornam altamente vantajosas e podem ser utilizadas no dia a dia como uma forma de potencializar o ambiente de trabalho ou escolar. De qualquer forma, é correto afirmar que a prática dos jogos pode ser uma ótima forma de agregar aspectos interessantes à personalidade.

No entanto, é sempre válido intensificar essa experiência a partir dos melhores jogos de Xbox One de 2020. Como oferecem uma ótima qualidade de imagem, som e enredos extremamente criativos e animadores, permite que seja possível entrar de cabeça no jogo e usufruir o que ele oferece de melhor.

Melhores jogos de Xbox One de 2020

Existem muitas opções de jogos presentes no mercado. Muitas delas, inclusive, podem ser facilmente encontradas através da Internet e por valores mais acessíveis do que em lojas físicas. Porém, nem sempre os consumidores conseguem identificar tais jogos.

Por conta disso, separamos os melhores jogos de Xbox One de 2020 para escolher o seu. Com essa seleção, é possível saber características essenciais do jogo e ter uma ideia mais aproximada das várias funções e enredos que cada um possui.

1. The Witcher 3

O The Witcher 3 é um jogo muito conhecido por todos aqueles que já possuem o hábito de jogar. Mesmo os indivíduos que nunca tiveram contato direto com esse jogo, ainda assim conhecem de maneira superficial sobre a história.

De qualquer forma, essa é apenas uma amostra da popularidade que ele pode atingir. Em suma, esse jogo é um RPG em terceira pessoa, que se passa em um mundo fictício e conhecido como “O Continente”. Mesmo que seja em terceira pessoa, permite uma interação interessante por parte do jogador.

Além disso, é importante ressaltar que a trilha sonora, a história, e demais características do jogo, deixam qualquer um muito surpreso, ainda mais pelo fato de permitir criar romances e correr sérios perigos dentro da trama.

Melhores jogos de Xbox One de 2020

2. Red Dead Redemption 2

O Red Dead Redemption já era um jogo com bons gráficos e uma funcionalidade bem agradável. No entanto, muitos jogadores se surpreenderam ao ver que o jogo foi totalmente inovado em todos os aspectos.

Logo, ele conta uma nova história, mas também oferece a explicação de diversos acontecimentos do primeiro título. Como sendo uma espécie de spin off, essa nova versão do jogo está, na verdade, se passando 10 anos antes da história do primeiro jogo.

Logicamente, o personagem é diferente, mas possui personalidade marcante e faz com que seja extremamente divertido e envolvente jogá-lo.

3. Resident Evil 2 – Remake

A franquia Resident Evil é uma das pioneiras no sentido de filmes de terror voltado para zumbis. Uma das melhores notícias para os fãs da franquia é que o Resident Evil 2 passou por um remake completo e minucioso.

Dessa forma, é possível notar gráficos extremamente detalhados e que visam mostrar até mesmo a destruição dos corpos dos zumbis atingidos. A intenção, como é de se esperar, é que a personagem consiga escapar de Raccoon City e assim denunciar as atrocidades da Umbrella Corporation.

No entanto, essa será uma missão difícil, já que é necessário escapar do Nemesis e de uma infinidade de zumbis. Com isso, torna-se um jogo de terror extremamente envolvente e um dos mais procurados pelos gamers fãs do gênero.

4. Devil May Cry 5

Da franquia da Capcom, Devil May Cry é um jogo muito popular entre os gamers mais antigos. Em suma, essa versão conseguiu se apresentar de forma muito moderna, mas que ainda assim oferece uma grande dose de nostalgia.

De forma geral, ele é o jogo mais indicado para os gamers que buscam por ação, gráficos altamente satisfatórios e histórias que conseguem responder muitas dúvidas deixadas nos jogos anteriores. Dessa forma, mesmo que não seja necessariamente obrigatório, é indicado dar uma olhada nas versões anteriores.

5. Gears of War – Ultimate Edition

Gears of War é um jogo que faz com que muitos jogadores sintam-se desconfortáveis e indecisos em recomendar apenas um. Afinal, a saga tem, como um todo, um nível de qualidade que extrapola muitas outras franquias.

Prova disso é a sua entrada para o Hall dos grandes jogos da Microsoft, bem como um dos maiores da indústria de vídeo games. Para a felicidade de muitos jogadores, o Gears of Wal Ultimate Edition conseguiu manter a essência do jogo original.

Logo, mesmo sendo moderno e oferecendo gráficos absurdamente bons, ainda assim agrega um sentimento singelo de nostalgia. Ademais, é feito para que os fãs sintam novamente a experiência de jogá-lo, bem como os novos jogadores sintam-se animados.

6. Bioshock Collection

Trilogia desenvolvida pela 2K, é um dos games de maior renome de toda uma geração passada. Uma de suas maiores características está em sua qualidade, além dos mapas que visam oferecer uma visão futurista do jogo e se tornar extremamente imersivo.

Além disso, ele é versátil e democrático, o que faz com que não seja somente recomendado para fãs de FPS, mas para qualquer indivíduo que tenha curiosidade de experimentá-lo pela primeira vez ou simplesmente acompanhar a história do jogo.

7. Forza Motorsport 7

Entre os melhores jogos de Xbox One de 2020, o Forza está presente. Ele se trata de uma simulação que apresenta gráficos de uma altíssima qualidade. Ademais, desafia o jogador com circuitos muito complexos, pistas fechadas e a necessidade de explorar os sistemas de cada veículo.

Logo, além de ser um dos melhores jogos de Xbox One de 2020, também tem se tornado um dos mais populares e procurados por grande parte do público gamer.

Deixe seu Comentário