Dicas

Melhores jogos de PS4 de 2020

Melhores jogos de PS4 de 2020

Um dos melhores passatempos para muitos indivíduos é, sem dúvidas, curtir um bom game. Os jogos para PS4, por exemplo, estão muito em alta e sendo a maior fonte de distração de muitas pessoas. Por isso, confira os melhores jogos de PS4 de 2020.

O que é PS4?

O PS4 é o PlayStation 4. Lançado em 2013, é um dos mais desejados equipamentos para jogos. O seu funcionamento é fluído e oferece rápida resposta aos comandos. Além disso, permite jogos com imagens surpreendentes e colabora para que a imagem seja de altíssima resolução.

Dessa maneira, encanta jogadores do mundo todo, ainda mais por conta dos seus jogos. Isso porque, em geral, os jogos lançados para o PS4 são extremamente instigantes e interessantes, fazendo com que o gamer realmente se envolva na história.

Qual a importância de um bom aparelho para jogos?

É indispensável ter um bom aparelho para jogar, assim como o PS4. Afinal, é um produto que oferece maior praticidade e versatilidade. Diferente de outros aparelhos ou de versões anteriores, o PS4 torna a experiência mais agradável e confortável.

Para quem não possui o hábito de jogar com frequência, ou para aqueles que realmente não conhecem o produto, podem achar que isso nada mais passa do que exagero. No entanto, a verdade é que um jogo no PS4 tem uma diferença grandiosa em todos os aspectos.

Melhores jogos de PS4 de 2020

Sabendo da importância de um aparelho de qualidade e quais as vantagens ele pode oferecer, escolher o jogo mais incrível é uma parte fundamental de todo o processo. Afinal, toda a potência do PS4 deve ser explorada, e isso pode ser feito através dos jogos.

Dessa forma, os melhores jogos de PS4 de 2020 apresentam gráficos incríveis e estórias envolventes, fazendo com que o jogador sinta-se, de fato, preso da melhor maneira possível ao jogo. Tudo isso, colabora para que a experiência seja divertida e de alta qualidade.

Melhores jogos de PS4 de 2020

1. Resident Evil 3

Tanto o filme quanto o jogo Resident Evil, são conhecidos por ser um dos clássicos do terror. O enredo é extremamente interessante e faz com que o jogador sinta-se muito interessado ou, em alguns casos, amedrontado com tamanho realismo e qualidade do jogo.

Mesmo que seja uma franquia de jogos muito antiga, o Resident Evil 3 ganhou uma recriação ainda nesse ano de 2020. Dessa forma, a protagonista é a ex-policial Jill Valentine. No jogo, ela precisa escapar de Raccoon City enquanto está fugindo do Nemesis, uma espécie de zumbi gigante e geneticamente mudado para ser mais forte.

Para melhor entender, o Nemesis é um monstro que é utilizado como uma espécie de arma. Ele foi criado pela Umbrella Corporation para impedir especialmente que a ex-policial escape da cidade e denuncie todas as atrocidades que estão sendo cometidas. Entre as maiores vantagens dessa versão, estão:

  • Cenários reformulados;
  • Câmera livre;
  • Novos e mais fortes inimigos.

Ademais, é importante ressaltar que essa nova versão promete, de verdade, uma dose muito mais elevada de suspense e adrenalina, podendo causar uma sensação extrema de tensão e ação enquanto o jogador está ativo no jogo.

2. Spider Man

Outro grande clássico, seja dos cinemas ou dos jogos, é o Homem Aranha. Nessa versão do jogo de 2020, o jogador estará na pele do Peter Parker, principal personagem e que é de fato o Spider Man. Enquanto o jogo ocorre, é preciso que o personagem realize uma série de missões.

No entanto, todas elas se tornam altamente complicadas, já que surgem uma grande quantidade de inimigos e vilões conhecidos da trama, como o Rei do Crime, Rino Abutre, etc. Entre as principais e mais vantajosas características do jogo, está o sistema de combate.

Afinal, nesse jogo, o gamer – que está jogando na pele do Peter Parker – pode encontrar uma grande quantidade de mecanismos de defesa. Logo, pode utilizar a teia das mais variadas formas para distrair os inimigos, ganhar a luta e completar as missões.

3. Final Fantasy 7

No Final Fantasy 7, é possível encontrar um remake perfeito do jogo lançado em 1997. Em suma, o enredo é o mesmo do jogo original. Entretanto, nessa nova versão, o jogador pode controlar o Cloud, Tifa, Aerith e Barret de forma livre.

Ou seja, não é mais necessário lutar em turnos. Além disso, as lutas possuem uma ação muito próxima da realidade, já que oferece muita ação em tempo real. Ainda assim, para não desperdiçar nenhum momento no combate, é possível usufruir o desacelerador.

De maneira breve, o desacelerador é somente um recurso que está presente no jogo. Assim, ele permite que o tempo seja desacelerado e, dessa maneira, o personagem consegue utilizar ataques mais fortes e concentrados, incluindo magias ou itens específicos do jogo.

4. Nioh 2

O Nioh 2 é um jogo também de RPG. Entretanto, é um dos jogos de RPG mais desafiadores e difíceis. Até mesmo os gamers mais antigos e experientes encontram grande dificuldade em zerá-lo. De qualquer forma, ele atrai a atenção por conta da grande quantidade de armas disponíveis no jogo.

Além disso, uma das maiores vantagens encontradas nele é justamente a possibilidade de criar um personagem com as mais variadas características. Assim, é possível criar uma figura muito próxima do jogador na vida real ou usar a criatividade e criar um personagem totalmente diferente.

Além disso, o Nioh 2 permite que o gamer jogue acompanhado ou sozinho. Porém, uma das características presentes agora exige muita atenção, já que os níveis de dificuldade aumentam de acordo com a quantidade de pessoas no jogo.

5. Doom Eternal

Um dos jogos de tiros mais populares é o Doom Eternal. Ele se passa em primeira pessoa e tem o objetivo de fazer com que o jogador enfrente demônios que estão dominando a Terra. A franquia não é nova, já que se iniciou em 1993, mas agora conta com um arsenal muito maior.

Além disso, o objetivo é que, quanto mais violento e brutal o jogador se apresentar, mais recursos ele conseguirá em cada uma de suas lutas. Além disso, o game pode ser jogado através do modo multiplayer. No entanto, assim haverão duas criaturas demoníacas.

Ainda assim, ele com certeza está caracterizado como um dos melhores jogos de PS4 de 2020.

Deixe seu Comentário